Fale com a Divitotal

255 613 460

Envie uma mensagem!

Detalhes do Contacto:

Mensagem:

A sua mensagem foi enviada com sucesso! Fechar.

Cotação de Seguro Automóvel

Os seus dados:

O seu carro:

O seu pedido de cotação foi enviado com sucesso! Fechar.

Cotação de Seguro de Casa

A sua casa:

Detalhes do contacto:

O seu pedido de cotação foi enviado com sucesso! Fechar.

Cotação de Seguro de Saúde

Coberturas

Detalhes do Contacto:

O seu pedido de cotação foi enviado com sucesso! Fechar.

Cotação de Seguro de Vida

Qual é o seu objetivo?

Detalhes do contacto:

O seu pedido de cotação foi enviado com sucesso! Fechar.
14 Dez 2016

Faça a Declaração Amigável no telemóvel

A Associação Portuguesa de Seguradores lançou uma aplicação para telemóvel que simplifica a declaração amigável em caso de acidente automóvel. A e-SEGURNET está disponível a partir de hoje para telemóveis, tablets e computador e está disponível para sistema operativo Android, para iOS e para Windows Store, segundo a informação divulgada pela Associação Portuguesa de Seguradores, em comunicado.

“A e-SEGURNET será alargada em breve a outras áreas seguradoras que não apenas o ramo automóvel”, diz em comunicado José Galamba de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores. A aplicação funciona de forma simples: é preciso fazer o pré-preenchimento dos dados pessoais, dos dados do veículo e dois dados de seguros.

Além disso, a aplicação auxilia no preenchimento da participação ou declaração amigável, permite tirar e adicionar fotografias e acrescentar a localização do acidente através de geolocalização. Além disso, também facilita a elaboração do esboço do acidente. “Uma vez preenchida a participação deverá ser assinada na e-SEGURNET”, refere o comunicado. “Cada interveniente receberá um código no seu telemóvel e será esse código, em conjunto com o seu número de telemóvel, que deverá colocar na aplicação funcionando como assinatura.

Depois, a participação será enviada diretamente para a seguradora dos intervenientes não tendo estes que efetuar qualquer ação adicional”. Além disso, os intervenientes vão receber ainda, por SMS, um resumo dos elementos transmitidos às seguradores e, por email, a participação em PDF.

Segundo José Galamba de Oliveira, “a aplicação e-SEGURNET, para além de ser a mais completa do género na Europa, constitui-se como uma ferramenta indispensável para os automobilistas portugueses, já que em caso de acidente poderão fazer a participação de sinistro, mesmo na vertente declaração amigável, com menos burocracias, de forma mais rápida e prática”.

– esta notícia é original de: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/e-se-puder-preencher-a-declaracao-amigavel-numa-aplicacao/#sthash.5xxwyIK3.dpuf

Divitotal

Agência de Seguros

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro N.º 744
4575-052 Alpendorada, Marco De Canaveses

Email

Email:
info@divitotal.pt

(+351) 255 613 460

Segunda a Sexta
09:00h às 12:30h e das 14:00h às 19:00h
Sábados
09:30h às 12:30h e das 14:00h às 17:00h

info@divitotal.pt